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Bem Vindo!

Política de Trocas

A Illume garante as suas jóias contra defeitos de fabricação e banho pelo período de 90 dias após a compra, porém aconselha alguns cuidados de uso

-As jóias folheadas Illume têm uma camada de ouro ou rhodium sobre uma camada de metal e, portanto, não podem ser gravadas.

-Evitar contato das jóias com cremes, perfumes, loções, pomadas ou medicamentos.

-Como toda jóia, as peças com pedras não devem ser lavadas com detergentes, sabonetes ou similares, pois os seus resíduos podem deixá-las opacas ou leitosas.

-Não garantimos quebra, perda de pedras, arranhões, desgaste natural pelo uso, manchas por alguma das substâncias citadas acima, ou danos causados devido à ações citadas nos itens anteriores.

-Em comprovado defeito de fabricação ou banho, a peça será substituída sem ônus.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A Illume quer que você fique satisfeito com suas compras, neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

Você terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, para efetuar um pedido de troca ou devolução por e-mail.

Para que o procedimento seja realizado, o produto deverá estar obrigatoriamente em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta sem sinais de rompimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

As devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições acima não serão aceitas.

Após avaliação, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto, será providenciada a troca (com ou sem restituição de diferença) ou devolução da quantia paga.

* As despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de responsabilidade do cliente

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso haja algum defeito na peça, faça uma solicitação de troca por defeito no e-mail contato@illume.com.br, em até 7 (sete) dias após a data de recebimento. Depois de concluir a solicitação, você tem até 30 (trinta) dias, contados à partir do recebimento do produto, para enviá-lo para nós.

As despesas de frete para o envio da peça para a troca, no caso de defeito, assim como o valor do reenvio são de nossa inteira responsabilidade. A troca e as despesas com fretes só serão efetuadas se a peça apresentar apenas defeitos de fabricação, ela não poderá apresentar sinais de uso e deve estar com a etiqueta sem sinais de rompimento. O produto será analisado e, após a comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais e sempre com a sua aprovação, pode ser necessária a prorrogação desse prazo.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo, telefone ou e-mail: contato@illume.com.br

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal

4. Garantia do Produto

5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento

6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.

7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

8. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas acima na Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto A Illume solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o pagamento foi feito através de boleto bancário o valor da compra será creditado em sua conta corrente no site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras ou em sua conta bancária, informada na documentação de devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Illume como Destinatário.

Envie a encomenda pelo Sedex, assim que a recebermos entraremos em contato.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a Illume no e-mail: contato@illume.com.br / (011) 2857.5223

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